Vereador diz que filiações de tucanos ao PSB evidenciam ‘guerra fria’ entre RC e Cássio nos bastidores

Bira: "Perguntem a Cássio se ele ficou satifeito com as filiações desses tucanos no PSB?"

O vereador Bira Pereira (PT) colocou mais lenha na fogueira das especulações sobre um iminente racha entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições de 2014. Ele alfinetou o relacionamento político estabelecido entre ambos.

""De acordo com Bira, "as filiações de João Fernandes, Moacir Rodrigues, Buba Germano e Hervázio Bezerra no PSB não tiveram a concordância do senador Cássio e colocam em xeque a parceria política dos tucanos com os girassóis em 2014".

“Perguntem a Cássio se ele ficou satifeito com as filiações desses tucanos ao PSB? Será que combinaram com ele?”, questionou Bira.

Ainda segundo o parlamentar, “esses que estão se filiando ao PSB ainda não sentiram a mordida do escorpião”.

Para embasar a tese de possível racha entre a dupla, Bira recapitulou alguns fatos que fundamentam seu raciocínio.

“Cassio já fez várias falas dizendo que o PSDB é quem decidirá se ele vai ser candidato a governador. Outra hora aparece com Aécio Neves defendendo que ele (Cássio) dispute o governo. Outro dia ele faz duras críticas a segurança pública e as obras do governo paradas no interior do Estado. Ele não consegue negar a guerra fria que existe nos bastidores".

"Não sejamos crianças, tudo isso prova que a aliança do PSDB com o PSB está abalada”, afirmou Bira.

“Eles insinuam que Agra e Cartaxo estão desunidos, mas eu não vi o PT tirar nenhum filiado do PEN. Nem o PEN tirou filiados do PT”, finalizou.

Além de Bira, outros políticos paraibanos têm evidenciado a possibilidade de um racha entre Cássio e Ricardo, especulando sobre o fim da parceria entre PSB e PSDB na Paraíba.

""

 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano vota a favor da partilha do pré-sal para os municípios

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) votou favoravelmente, na manhã desta terça-feira (15), ao Projeto de Lei (PL 5.478/2019) que divide parte dos recursos do leilão do pré-sal com…

Haddad defende realinhamento entre João Azevêdo e RC

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) defendeu, em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, que a paz volte a…