O presidente do diretório estadual do PT, Jackson Macêdo, considerou em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, que a manutenção da liberdade do ex-governador Ricardo Coutinho pelo Supremo Tribunal de Justiça foi uma vitória da democracia.

– Isso com certeza é uma vitória, não só de Ricardo e dos companheiros que também receberam habeas corpus, mas também é uma vitória da democracia, porque nós queremos que as instituições e as leis realmente sejam cumpridas – declarou.

Para o petista, a decisão favorável a RC foi importante para colocar ordem na casa.

– É uma decisão importante, é uma decisão que vem colocar ordem na casa. Essas prisões preventivas estavam sendo usadas a toque de caixa de forma muito parecida com o modus operandi usado na Operação Lava Jato – disse.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campina Grande: CDL aprova fechamento do comércio por mais uma semana

Uma videoconferência realizada na manhã desta sexta-feira (03), com a participação de entidades representativas do comércio e de serviços, Ministério Público, Secretaria de Estado da Saúde e Prefeitura Municipal de…

Cícero Lucena troca PSDB de Cássio por PP de Aguinaldo Ribeiro

Uma das novidades no último dia para filiação partidária, neste sábado (04), foi a filiação do ex-senador Cícero Lucena aos quadros do Progressistas na Paraíba. O caboclinho, como é conhecido,…