A Paraíba o tempo todo  |

Petista diz que decisão favorável a RC ‘coloca ordem na casa’

O presidente do diretório estadual do PT, Jackson Macêdo, considerou em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, que a manutenção da liberdade do ex-governador Ricardo Coutinho pelo Supremo Tribunal de Justiça foi uma vitória da democracia.

– Isso com certeza é uma vitória, não só de Ricardo e dos companheiros que também receberam habeas corpus, mas também é uma vitória da democracia, porque nós queremos que as instituições e as leis realmente sejam cumpridas – declarou.

Para o petista, a decisão favorável a RC foi importante para colocar ordem na casa.

– É uma decisão importante, é uma decisão que vem colocar ordem na casa. Essas prisões preventivas estavam sendo usadas a toque de caixa de forma muito parecida com o modus operandi usado na Operação Lava Jato – disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe