O presidente do diretório estadual do PT, Jackson Macêdo, considerou em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, que a manutenção da liberdade do ex-governador Ricardo Coutinho pelo Supremo Tribunal de Justiça foi uma vitória da democracia.

– Isso com certeza é uma vitória, não só de Ricardo e dos companheiros que também receberam habeas corpus, mas também é uma vitória da democracia, porque nós queremos que as instituições e as leis realmente sejam cumpridas – declarou.

Para o petista, a decisão favorável a RC foi importante para colocar ordem na casa.

– É uma decisão importante, é uma decisão que vem colocar ordem na casa. Essas prisões preventivas estavam sendo usadas a toque de caixa de forma muito parecida com o modus operandi usado na Operação Lava Jato – disse.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Renato Martins deve retornar à CMJP após licença de Tanilson Soares

Após travar uma verdadeira batalha com o suplente Zezinho Botafogo, que desde o início do ano assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa, o também suplente Renato Martins…

Projeto de Ruy que reduz salários de deputados e senadores é destaque nacional

A imprensa nacional destacou neste sábado (28) o projeto de lei do deputado federal Ruy Carneiro que prevê um corte de 50% nos salários de deputados federais e senadores durante…