Por pbagora.com.br

O presidente do diretório estadual do PT, Jackson Macêdo, considerou em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, que a manutenção da liberdade do ex-governador Ricardo Coutinho pelo Supremo Tribunal de Justiça foi uma vitória da democracia.

– Isso com certeza é uma vitória, não só de Ricardo e dos companheiros que também receberam habeas corpus, mas também é uma vitória da democracia, porque nós queremos que as instituições e as leis realmente sejam cumpridas – declarou.

Para o petista, a decisão favorável a RC foi importante para colocar ordem na casa.

– É uma decisão importante, é uma decisão que vem colocar ordem na casa. Essas prisões preventivas estavam sendo usadas a toque de caixa de forma muito parecida com o modus operandi usado na Operação Lava Jato – disse.

Redação

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…

Projeto Social apoiado pela prefeitura de Bayeux vira chacota por erro gramatical

Por meio das suas redes sociais, a prefeita da cidade de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), divulgou, neste fim de semana, um projeto social apoiado pela sua gestão denominado: Irmã Geni.…