A Paraíba o tempo todo  |

Petista detona postura de Cássio

Deputado petista detona postura de representantes da PB: “Cássio foi um merreca”

Deputado petista detona postura de representantes da PB no processo de impeachment: “Cássio foi um merreca”

O deputado estadual Frei Anastácio, do PT da Paraíba, não economizou críticas contra a postura dos senadores e deputados do Estado, que contribuíram para o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e detonou, em especial, a postura do senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado.

Para o parlamentar, o tucano foi um “merreca” ao indagar a presidente Dilma durante sabatina no Congresso. Para o deputado, a partir de agora a situação do país tende a piorar e os representantes da Paraíba, na maior parte, contribuíram para o retrocesso.

“A situação vai piorar cada vez mais. O governo que aí está não representa esse país. É um golpista mesmo. Mas também a maior parte dos deputados e os senadores, principalmente da Paraíba, o próprio Cássio foi um merreca. O que ele disse lá ao interrogar a presidente. Ela respondeu olhando para o olho dele. Ela não titubeou em nenhuma das questões. Nós vamos com tranquilidade tocar o barco e o partido dos trabalhadores ele está bem vivo no interior, na zona rural, acompanho no dia a dia e nós vamos eleger vereadores, prefeitos e vice prefeitos. Várias capitais estão disputado, o PT não morreu”, disse.

Já em relação aos representantes do PMDB, Anastácio lamentou que muitos deles, entre eles, Manoel Júnior e José Maranhão tivessem ‘mamado’ até secar a fonte e depois viraram as costas.

“Quando eu olho para a cara de Maranhão, de Manoel Júnior, de Cássio, principalmente, o PMDB que a vida inteira mamou nas tetas do PT… Dilma reconhece os erros, mas com um Congresso e uma Câmara que tem Cunha no comando de tudo isso, paciência”, declarou.

 O parlamentar disse ainda que a militância continuará com movimentos nas ruas fechando estradas, sítios e BRs para protestar contra o governo Temer. Anastácio disse ainda que até mesmo os apoiadores do ‘golpe’ deram um tiro no pé e não conseguem mais sequer voltar atrás.

“Ontem MST fechou as estradas. Vamos para as ruas, vamos para os sítios, para as BRs, esse governo não se sustenta, é um governo imoral. E esses que fizeram a manobra para esse golpe deram um tiro no pé e agora não querem voltar atrás porque a negociata foi grande. Só que essa negociata vai levar o povo à pobreza, á fome, à recessão e a tudo”, arrematou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe