A Paraíba o tempo todo  |

Petista destaca coragem na candidatura à PMJP e explica crise no país

Petista destaca coragem na candidatura à PMJP e usa Guimarães Rosa para explicar crise no país

 O presidente do PT e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, professor Charliton Machado revelou que se sentiu honrado de ter sido candidato a prefeitura de João Pessoa, após 30 anos de filiação e com coragem por ter enfrentado o desafio. Além disso, parafraseou Guimarães Rosa sobre a atitude que o país no exige hoje “coragem”.

 

 

“Nós estamos vivendo um momento de grande dificuldade e desafios no país e como dizia Guimarães Rosa ‘a vida quer da gente coragem’. Você tem que ter coragem e eu tive ao disputar a prefeitura de João Pessoa. Me sinto muito orgulhoso de ter sido candidato após 30 anos de filiação. Acho que uma das coisas que devemos preservar na política é a coerência de defender nossos sonhos e no que acreditamos”, explicou Charliton.

 

O líder do PT teve 16,528 votos e foi derrotado com apenas 4,43% da preferência do eleitorado. Luciano Cartaxo (PSD) foi reeleito com 59,67% ou 222.689 sufrágios.

 


Vanessa de Melo

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe