Por pbagora.com.br

 INUSITADO: com ‘dó’ dos réus do mensalão, petista da PB quer cumprir pena no lugar dos condenados

Diferentemente de alguns paises europeus como a Suécia, em que cadeias estão sendo fechadas por falta de  presos, aqui no Brasil, tem gente querendo entrar para "salvar a pele" de alguns politicos.

Seria cômico, se não fosse trágico. Depois da surpreendente condenação dos réus do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal, agora um petista da Paraíba resolveu ‘lançar moda’ e se oferecer para cumprir a pena no lugar dos condenados.

Filiado ao PT, Geraldo Machado é comerciante e classificou o julgamento que condenou os mensaleiros como injusto, pretencioso e até desonesto.

Ele afirmou não confiar na justiça e declarou que ficará no lugar de todos os presos, ele disse que cumprirá a pena dos petistas “inocentes”.

A notícia foi repercutida hoje pela jornalsita Ivyna Souto em um blog da Capital.
Se a moda pega, vai ter muito novato dentro das penitenciárias pelo país.

 

 

PB Agora

 Foto: Ivyna Souto

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meu partido estará com ele, diz Julian sobre apoio do PSL à gestão Cícero em JP

O deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, falou sobre a vitória de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura Municipal de João Pessoa, neste domingo (29), em 2º turno.…

Presidente do TRE/PB avalia 2º turno e confirma diplomação para 18/12

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Joás de Brito Filho, fez uma avalição positiva do segundo turno das eleiçoes de João Pessoa. Segundo ele, o pleito ocorreu…