INUSITADO: com ‘dó’ dos réus do mensalão, petista da PB quer cumprir pena no lugar dos condenados

Diferentemente de alguns paises europeus como a Suécia, em que cadeias estão sendo fechadas por falta de  presos, aqui no Brasil, tem gente querendo entrar para "salvar a pele" de alguns politicos.

Seria cômico, se não fosse trágico. Depois da surpreendente condenação dos réus do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal, agora um petista da Paraíba resolveu ‘lançar moda’ e se oferecer para cumprir a pena no lugar dos condenados.

Filiado ao PT, Geraldo Machado é comerciante e classificou o julgamento que condenou os mensaleiros como injusto, pretencioso e até desonesto.

Ele afirmou não confiar na justiça e declarou que ficará no lugar de todos os presos, ele disse que cumprirá a pena dos petistas “inocentes”.

A notícia foi repercutida hoje pela jornalsita Ivyna Souto em um blog da Capital.
Se a moda pega, vai ter muito novato dentro das penitenciárias pelo país.

 

 

PB Agora

 Foto: Ivyna Souto

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…

Delegado Waldir recua e diz que irá ”pacificar” a bancada do PSL

Horas depois do vazamento de um áudio em que o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), ameaça “implodir” o presidente Jair Bolsonaro com a divulgação de informações comprometedoras,…