A Paraíba o tempo todo  |

Petista da PB quer cumprir pena no lugar dos mensaleiros

 INUSITADO: com ‘dó’ dos réus do mensalão, petista da PB quer cumprir pena no lugar dos condenados

Diferentemente de alguns paises europeus como a Suécia, em que cadeias estão sendo fechadas por falta de  presos, aqui no Brasil, tem gente querendo entrar para "salvar a pele" de alguns politicos.

Seria cômico, se não fosse trágico. Depois da surpreendente condenação dos réus do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal, agora um petista da Paraíba resolveu ‘lançar moda’ e se oferecer para cumprir a pena no lugar dos condenados.

Filiado ao PT, Geraldo Machado é comerciante e classificou o julgamento que condenou os mensaleiros como injusto, pretencioso e até desonesto.

Ele afirmou não confiar na justiça e declarou que ficará no lugar de todos os presos, ele disse que cumprirá a pena dos petistas “inocentes”.

A notícia foi repercutida hoje pela jornalsita Ivyna Souto em um blog da Capital.
Se a moda pega, vai ter muito novato dentro das penitenciárias pelo país.

 

 

PB Agora

 Foto: Ivyna Souto

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe