INUSITADO: com ‘dó’ dos réus do mensalão, petista da PB quer cumprir pena no lugar dos condenados

Diferentemente de alguns paises europeus como a Suécia, em que cadeias estão sendo fechadas por falta de  presos, aqui no Brasil, tem gente querendo entrar para "salvar a pele" de alguns politicos.

Seria cômico, se não fosse trágico. Depois da surpreendente condenação dos réus do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal, agora um petista da Paraíba resolveu ‘lançar moda’ e se oferecer para cumprir a pena no lugar dos condenados.

Filiado ao PT, Geraldo Machado é comerciante e classificou o julgamento que condenou os mensaleiros como injusto, pretencioso e até desonesto.

Ele afirmou não confiar na justiça e declarou que ficará no lugar de todos os presos, ele disse que cumprirá a pena dos petistas “inocentes”.

A notícia foi repercutida hoje pela jornalsita Ivyna Souto em um blog da Capital.
Se a moda pega, vai ter muito novato dentro das penitenciárias pelo país.

 

 

PB Agora

 Foto: Ivyna Souto

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos admite reaproximação do PSL com Planalto

O deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba, em entrevista ao portal O Antagonista confirmou a reaproximação do partido com o governo de Jair Bolsonaro. Julien que até a…

Walter Brito Neto volta a virar pedra no sapato do MDB em CG

Assim como aconteceu nas eleições de 2018, quando tentou se impor como candidato ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo senador Zé Maranhão (MDB), o ex-deputado federal Walter Brito Neto…