Candidato a deputado federal pelo PT da Paraíba, o vereador Marcos Henriqueis denunciou, nesta quarta-feira (26), durante entrevista, a distribuição de malas de dinheiro pelo Sertão da Paraíba, comandada por candidatos tidos como tradicionais no Estado. Apesar de ter feito a acusação, o parlamentar nem citou nomes nem protocolou, até agora, a denúncia na Justiça Eleitoral, todavia cobrou fiscalização dos órgãos competentes.

“Espero que a Jusitça Federal possa fiscalizar as malas de dinheiro que estão rolando no Sertão, em todo canto, desses candidatos tradicionais. “É importante que tudo isso possa ser fiscalizado para que a gente realmente possa ter uma disputa igual no campo das ideias", pontuou.

O parlamentar ainda mirou artilharia nos candidatos à reeleição que votaram a favor das reformas e pediu que o eleitor ficasse em alerta.

"Cuidado com os traidores que votaram a favor das reformas que acabaram com o nosso país, acabaram com os direitos trabalhistas, acabaram com o nosso pré-sal”, alertou. As declarações de Marcos foram veiculadas na Rádio Arapuan.

""

Márcia Dias 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Petista e tucano entram em rota de colisão sobre ‘paternidade’ do Aluízio Campos

Após visita do presidente da República, Jair Bolsonaro a Campina Grande, o ex-deputado estadual Anísio Maia (PT) criticou a presença do presidente em entrega do Conjunto Habitacional Aluísio Campos. Para…

Lula abre roteiro de viagens e irá celebrar liberdade no Recife/PE

A direção do PT prepara a primeira viagem de Lula para o Nordeste. Será no próximo dia 17, no Recife, onde o ex-presidente deve participar do Festival Lula Livre. O…