O líder da base governista na AL-PB, o deputado Hervázio Bezerra (PSB) comentou os efeitos que na sua avaliação já vem tirando a vantagem do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na disputa ao Governo do Estado em 2018. Para ele, a queda pode ser explicada cientificamente.

O deputado Hervázio Bezerra, anda dizendo que o favoritismo do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) como candidato das oposições vem se dissipando a cada dia. Ontem, explicou que suas considerações têm por base não o “achismo”, mas estão fundamentadas em pesquisas internas de intenção de votos. O ‘caso Lagoa’ estaria relacionado ao “desprestígio”.

Bezerra esteve neste fim de semana, fazendo visitas a diversas cidades de sua base: “Manterei contatos com prefeitos e vereadores de minhas bases. Ficarei instalado em Bananeiras, mas também irei visitar Alagoinha, Belém, Cuitegi, Arara e Mulungu”.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Futuro presidente do TSE já admite possibilidade de adiamento das eleições

O novo coronavírus está mexendo não só com a saúde da população mundial e brasileira, mas aqui no país também pode mudar as datas do primeiros e segundo turnos das…

Opinião: Bolsonaro desrespeita a “tradicional família” e choca a Pátria Amada com linguajar de manichula

Quem assistiu ao vídeo sobre a excêntrica reunião ministerial presidida por Jair Bolsonaro ficou estarrecido. Não havia como não ficar indignado e tomado por um sentimento deprimente de vergonha alheia.…