A Paraíba o tempo todo  |

“Pesquisas apontam que sou o melhor vice na chapa de João”, afirma Adriano Galdino

Adriano Galdino – presidente da ALPB

De olho em garantir ao Republicanos a vaga de vice na chapa de João Azevêdo, governador em busca da reeleição pelo PSB, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, afirmou que pesquisas apontam o seu nome como o melhor para a vaga.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, nesta segunda-feira (4), Galdino externou sua vontade em ocupar uma das principais vagas na majoritária de João. “Sou o melhor vice, isso foi revelado na pesquisa que o Republicanos teve acesso. Sou o melhor vice na chapa de João para 50% dos entrevistados, mas como tem a condição colocada pelo governo eu me antecipei e falei ao partido que não estaria na lista dos prováveis nomes”, afirmou.

O chefe do Poder Legislativo paraibano voltou a garantir que o Republicanos seguirá firme ao lado de João em seu projeto de reeleição nas eleições deste ano. “Vamos votar no governador e no deputado Efraim Filho para o Senado, mesmo que esse apoio a Efraim aconteça de forma informal”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe