A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisa Opinião confirma números do Ibope: Veneziano passa Cássio na disputa pelo Senado

A pesquisa do Instituto Opinião, de Curitiba, divulgada na manhã deste sábado (06), trouxe números que confirmam o que o Ibope divulgou na noite da sexta-feira: o candidato Veneziano Vital do Rego (PSB) ultrapassou o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) e assumiu a liderança na disputa pelo Senado.

 

Pelos números divulgados, somando os percentuais dados ao primeiro e ao segundo voto, Veneziano e Cássio, nesta ordem, seriam os eleitos na Paraíba, já que no pleito deste ano são eleitos dois senadores por estado.

 

Veja os números, somando os percentuais de primeiro e segundo voto:

 

Veneziano – 34,04%

Cássio – 31,44%

Daniella Ribeiro – 24,05%

Luiz Couto – 24,04%

Roberto Paulino – 12,02%

Nelson Junior – 2,0%

Nivaldo Mangueira – 1,3%

 

Os votos brancos e nulos no primeiro voto somam 13,72% das intenções de votos, não sabem ou não responderam tem 13,04%. Brancos e nulos receberam 23,09% no segundo voto, enquanto as pessoas que não sabem ou não quiseram responder foram 21,07% quando perguntados sobre o segundo voto para senador.

 

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PB-07595/2018.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe