Há sete anos e meio no poder, o governo de Ricardo Coutinho (PSB), tem esmagadora  aprovação  da população paraibana. É o que aponta a mais recente pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (5). Os dados mostram os percentuais de avaliação do governo de Ricardo Coutinho (PSB), que atingiu quase 80%.

A margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos Foram ouvidos 812 eleitores de todas as regiões do estado, com 16 anos ou mais. A pesquisa foi feita: 3 a 5 de outubro e registrada no TRE: PB-04351/2018 e no no TSE: BR-00096/2018

O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. 0% significa que o candidato não atingiu 1%. Traço significa que o candidato não foi citado por nenhum entrevistado.

 

 

Veja os números:

•             Ótimo/bom: 63%

•             Regular: 22%

•             Ruim/péssimo: 13%

•             Não sabem avaliar: 2%

 

A pesquisa também avaliou a opinião dos entrevistados sobre a maneira de governar de Ricardo Coutinho (PSB). Os resultados são os seguintes:

•             Aprovam: 74%

•             Desaprovam: 20%

•             Não sabem avaliar: 5%

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Em evento com policiais em SP, Jair Bolsonaro é exaltado e Doria, vaiado

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que estão com as relações estremecidas, dividiram nesta sexta-feira, 11, o mesmo palco durante cerimônia de formatura…