A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisa Ibope mostra que governo Ricardo Coutinho é aprovado por quase 80% da população

Há sete anos e meio no poder, o governo de Ricardo Coutinho (PSB), tem esmagadora  aprovação  da população paraibana. É o que aponta a mais recente pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (5). Os dados mostram os percentuais de avaliação do governo de Ricardo Coutinho (PSB), que atingiu quase 80%.

A margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos Foram ouvidos 812 eleitores de todas as regiões do estado, com 16 anos ou mais. A pesquisa foi feita: 3 a 5 de outubro e registrada no TRE: PB-04351/2018 e no no TSE: BR-00096/2018

O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. 0% significa que o candidato não atingiu 1%. Traço significa que o candidato não foi citado por nenhum entrevistado.

 

 

Veja os números:

•             Ótimo/bom: 63%

•             Regular: 22%

•             Ruim/péssimo: 13%

•             Não sabem avaliar: 2%

 

A pesquisa também avaliou a opinião dos entrevistados sobre a maneira de governar de Ricardo Coutinho (PSB). Os resultados são os seguintes:

•             Aprovam: 74%

•             Desaprovam: 20%

•             Não sabem avaliar: 5%

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe