A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisa: Deputada do PMDB, Chica Motta diz que nome de Ricardo Coutinho merece respeito

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Diante do resultado da pesquisa do Instituto Opinião, dando conta de um possível “empate técnico” entre o governador José Maranhão (PMDB) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para o governo em 2010, a deputada Chica Motta (PMDB) declarou que seu partido deve dar “a mão à palmatória” e admite que o nome do socialista “merece respeito”.

“A política é dinâmica e os nomes tanto de José Maranhão quanto de Ricardo Coutinho merecem respeito, e isto foi comprovado pela percentual na pesquisa divulgada”, disse.

De acordo com a deputada, agora não é momento para escolhas de candidatos, no entanto ressalta que tudo dependerá das decisões partidárias.

“Obedeço às decisões partidárias do PMDB, mas prefiro que haja união para que o PSB de Ricardo e o PMDB de Maranhão permaneçam unidos também em 2010”, afirmou.

Uma das citadas na lista dos 36 deputados citados na pesquisa, a parlamentar avalia. “Acredito que a citação do meu nome ocorreu devido ao trabalho que presto à sociedade como deputada”, afirmou.

Nas ultimas eleições, a deputada Chica Motta foi a parlamentar que recebeu mais votos pelo PMDB.
 

PB Agora
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe