A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisa: Deputada do PMDB, Chica Motta diz que nome de Ricardo Coutinho merece respeito

Diante do resultado da pesquisa do Instituto Opinião, dando conta de um possível “empate técnico” entre o governador José Maranhão (PMDB) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para o governo em 2010, a deputada Chica Motta (PMDB) declarou que seu partido deve dar “a mão à palmatória” e admite que o nome do socialista “merece respeito”.

“A política é dinâmica e os nomes tanto de José Maranhão quanto de Ricardo Coutinho merecem respeito, e isto foi comprovado pela percentual na pesquisa divulgada”, disse.

De acordo com a deputada, agora não é momento para escolhas de candidatos, no entanto ressalta que tudo dependerá das decisões partidárias.

“Obedeço às decisões partidárias do PMDB, mas prefiro que haja união para que o PSB de Ricardo e o PMDB de Maranhão permaneçam unidos também em 2010”, afirmou.

Uma das citadas na lista dos 36 deputados citados na pesquisa, a parlamentar avalia. “Acredito que a citação do meu nome ocorreu devido ao trabalho que presto à sociedade como deputada”, afirmou.

Nas ultimas eleições, a deputada Chica Motta foi a parlamentar que recebeu mais votos pelo PMDB.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe