A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisa: Chica e Raniere comemoram números

Chica Mota e Raniere comemoram números da pesquisa, mas dizem que em 2006 os mais lembrados não foram os mais votados

O deputado Raniere Paulino (PMDB) fez, na tarde de hoje (06), uma leitura positiva dos números da pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, e divulgados com exclusividade pelo portal PB Agora, na qual ele e a parlamentar Francisca Mota aparecem em 2º Lugar no ranking dos deputados estaduais mais lembrados.

Porém, Raniere questionou que nas eleições 2006 os deputados líderes das pesquisas não foram os campeões nas urnas, por isso “não é o momento para comemorar”, afirmou.

Francisca Mota (PMDB), entusiasmada com os números, fez um agradecimento especial aos seus eleitores, e acredita que os números são a “comprovação do trabalho que é feito não apenas no período eleitoral, e sim todos os dias”.

Por outro lado o deputado João Gonçalves (PSDB), que apareceu em ultimo, disse que todas as pesquisas que externem a opinião do povo são válidas, mas “não posso negar o carinho que recebo do povo nas ruas todos os dias”, declarou o parlamentar confiante.
 

Pb Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe