Por pbagora.com.br

Líder para o Senado, Cássio diz que números são “ótimos” e estimulam a conduzir oposição

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou na manhã desta segunda-feira (5) que os números da pesquisa do Instituto Opinião para o Senado Federal o estimulam ainda mais a conduzir um trabalho de discussão sobre o desenvolvimento da Paraíba e de oposição ao governo José Maranhão III.

Cássio aparece com 53% da preferência do eleitorado se somados o primeiro e o segundo voto para senador. “Os números são ótimos”, resumiu Cássio. De acordo com a pesquisa, que foi realizada entre os dias 23 e 28 de setembro deste ano, Cássio obtém uma votação de 45% como primeira opção do paraibano para senador.

Ele reafirmou a disposição de construir uma discussão ampla em toda Paraíba sobre os principais problemas do Estado e em defesa do que chamou de perseguição e intolerância do governo estadual.

A pesquisa para senador foi realizada pelo Instituto Opinião e pode ser acessada clicando neste link: http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20091004234806.

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…