A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisa: Cássio diz que números são “ótimos”

Líder para o Senado, Cássio diz que números são “ótimos” e estimulam a conduzir oposição

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou na manhã desta segunda-feira (5) que os números da pesquisa do Instituto Opinião para o Senado Federal o estimulam ainda mais a conduzir um trabalho de discussão sobre o desenvolvimento da Paraíba e de oposição ao governo José Maranhão III.

Cássio aparece com 53% da preferência do eleitorado se somados o primeiro e o segundo voto para senador. “Os números são ótimos”, resumiu Cássio. De acordo com a pesquisa, que foi realizada entre os dias 23 e 28 de setembro deste ano, Cássio obtém uma votação de 45% como primeira opção do paraibano para senador.

Ele reafirmou a disposição de construir uma discussão ampla em toda Paraíba sobre os principais problemas do Estado e em defesa do que chamou de perseguição e intolerância do governo estadual.

A pesquisa para senador foi realizada pelo Instituto Opinião e pode ser acessada clicando neste link: http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20091004234806.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe