A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisa Bigdata/Record: João lidera espontânea e estimulada e disputa se desenha para ser sacramentada no 1º turno, na Paraíba

Uma nova pesquisa de intenções de voto para o governo da Paraíba foi divulgada nesta quarta-feira (03). Os números do instituto Real Time Big Data mostram um crescimento da candidatura de João Azevedo (PSB), com Lucélio Cartaxo (PV) em segundo lugar e Zé Maranhão (MDB) em terceiro.

Com a análise dos números, a disputa se desenha para ser sacramentada no 1º turno, na Paraíba.

A pesquisa foi encomendada pela Record TV e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-05888/2018. 

Confira os resultados obtidos nas modalidades espontânea, estimulada, e a intenção de votos válidos.

Números da pesquisa estimulada: 

João Azevedo: 38%

Lucélio Cartaxo: 22%

Zé Maranhão: 21%

Tárcio Teixeira: 1%

Rama Dantas: 1%

Nulo / Branco / Não votará: 8%

Indecisos: 9%

Números da pesquisa espontânea: 

João Azevedo: 33%

Zé Maranhão: 16%

Lucélio Cartaxo: 16%

Nulo / Branco / Não votará: 14%

Indecisos: 21%

Votos válidos: 

João Azevedo: 46%

Lucélio Cartaxo: 27%

Zé Maranhão: 25%

Tárcio Teixeira: 1%

Rama Dantas: 1%

Em relação à pesquisa divulgada em 24 de setembro, João Azevedo subiu 5 pontos percentuais. Zé Maranhão oscilou de 23% para 21%. Lucélio Cartaxo subiu de 19% para 22% das intenções de voto. Tárcio Teixeira se manteve com 1% e Rama Dantas saiu de 0 para 1%. O número de brancos e nulos caiu de 13% para 8% e a quantidade de indecisos foi de 11% para 9%.

A pesquisa foi encomendada pela Record TV e foi realizada no dia 02 de outubro. Foram ouvidas 1.200 pessoas e a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-05888/2018.

Veja a Pesquisa completa clicando AQUI

""

""

""

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe