A Paraíba o tempo todo  |

Consult: Cícero aparece com 49,2% e Nilvan com 40,9%; indecisos são 1,7%

O Instituto Consult divulgou nesta terça-feira (24), durante o programa de Rádio “Arapuan Verdade”, a pesquisa de intenção de voto para o 2º turno das eleições municipais em João Pessoa.

Na pesquisa estimulada o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, aparece em primeiro lugar com 49,2%, seguido de Nilvan Ferreira, do MDB, com 40,9%, na disputa pela prefeitura da Capital.

Ainda conforme a pesquisa Brancos e nulos somam 8,2% e aqueles que disseram não saber em quem votar somaram 1,7%.

A pesquisa PB-01577/2020, foi registrada no TSE e ouviu mil eleitores em 40 bairros da Capital entre os dias 20 e 21 de novembro.

A margem de erro é de 3,1% e a taxa de confiabilidade 95%.

ESPONTÂNEA

Na pesquisa espontânea, àquela em que não são citados os nomes dos candidatos, o ex-senador Cícero Lucena também aparece na liderança, com 45,8%, já o apresentador Nilvan Ferreira (MDB) pontua com 38,7% das intenções de voto.
Nessa modalidade, o percentual de brancos e nulos atingiu 7,7%, enquanto os indecisos somaram 7,8%.

VOTOS VÁLIDOS

Contabilizando apenas os votos válidos, o candidato do Progressista, Cícero Lucena venceria as eleições com 54,6%, enquanto Nilvan ficaria em segundo, com 45,4%.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe