Por pbagora.com.br
 
 

O Instituto Consult divulgou nesta terça-feira (24), durante o programa de Rádio “Arapuan Verdade”, a pesquisa de intenção de voto para o 2º turno das eleições municipais em João Pessoa.

Na pesquisa estimulada o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, aparece em primeiro lugar com 49,2%, seguido de Nilvan Ferreira, do MDB, com 40,9%, na disputa pela prefeitura da Capital.

Ainda conforme a pesquisa Brancos e nulos somam 8,2% e aqueles que disseram não saber em quem votar somaram 1,7%.

A pesquisa PB-01577/2020, foi registrada no TSE e ouviu mil eleitores em 40 bairros da Capital entre os dias 20 e 21 de novembro.

A margem de erro é de 3,1% e a taxa de confiabilidade 95%.

ESPONTÂNEA

Na pesquisa espontânea, àquela em que não são citados os nomes dos candidatos, o ex-senador Cícero Lucena também aparece na liderança, com 45,8%, já o apresentador Nilvan Ferreira (MDB) pontua com 38,7% das intenções de voto.
Nessa modalidade, o percentual de brancos e nulos atingiu 7,7%, enquanto os indecisos somaram 7,8%.

VOTOS VÁLIDOS

Contabilizando apenas os votos válidos, o candidato do Progressista, Cícero Lucena venceria as eleições com 54,6%, enquanto Nilvan ficaria em segundo, com 45,4%.

PB Agora

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…