A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisa aponta “Verador do Ano” em Campina Grande

Carvalho é eleito o Vereador do Ano, segundo a Visão Produções

Uma pesquisa realizada na Paraíba pela Visão Produções apontou Fernando Carvalho (PMDB), de Campina Grande, como o “Vereador do Ano”, pelo amplo destaque dado a sua atuação parlamentar pela Mídia do Estado. Ele recebeu troféu e certificado durante a solenidade de entrega do Prêmio Visão 2010.

“É com muita satisfação, que entregamos troféu e certificado ao ilustre vereador Fernando Carvalho, a quem parabenizamos pelo primoroso desempenho na Câmara Municipal em prol dos campinenses”, afirmou Reginaldo Lima, Diretor da Visão Produções.

Fernando Carvalho recebeu o resultado da pesquisa com muita alegria, considerando-o como sendo uma recompensa aos seus esforços na “Casa de Félix Araújo” na luta por melhores dias para a população serrana.

O peemedebista agradeceu aos profissionais de Imprensa, que têm lhe acompanhado no dia a dia da Câmara assim como aos portais que vêm publicizando o efeito de sua performance no Legislativo.

“Estou muito feliz com o título de o Vereador do Ano. Contudo, agradeço à Imprensa de nosso Estado pela divulgação de nosso trabalhocomo parlamentar, reconhecendo-o como sendo importante para Campina Grande”, afirmou Fernando Carvalho.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe