A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisa aponta que 85% da população de Cuité aprova Administração Municipal

Uma pesquisa divulgada na última quarta-feira, (06), apontou que 85% da população de Cuité, no Curimataú Paraibano, aprova a Administração Pública Municipal. Os números que, são do Instituto Metanalise – Método: Interpllan, se referemà soma de ótimo, bom e mais ou menos.

Nas redes sociais o Prefeito Charles Camaraense disse que recebeu o anúncio com muita felicidade, e que a expressiva aprovação da sua administração é o resultado de um trabalho em equipe, da união e da força povo. O Prefeito acrescentou que “Cuité coloca a força do trabalho, da mudança e do futuro em primeiro lugar.”

Desde que assumiu o executivo Municipal, em janeiro de 2017, o Prefeito Charles Camaraense tem desenvolvidos ações importantes em todas as áreas.

Confira os números:

""

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe