A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisa 6 Sigma aponta Romero na liderança; Vené é o segundo

 Uma pesquisa reallizada pelo  6 Sigma Pesquisa e Consultoria Estatística LTDA, em parceria com o Sistema Correio de Comunicação, aponta para uma vantagem do candidato do PSDB Romero Rodrigues em Campina Grande
Se as eleições para prefeito de Campina Grande (segundo maior colégio eleitoral da Paraíba, com 274.006 eleitores) fossem realizadas hoje, segundo os números,

Romero teria 44,5% dos votos. Candidato do PMDB, o deputado federal e ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo ficaria em segundo lugar, com 20,4%, seguido do candidato do PSB, o deputado Adriano Galdino, com 5,5%, e Artur Bolinha (PPS), com 4,8%.Os números revelam uma polarização entre Romero e Veneziano.

Segundo a 6 Sigma, o candidato David Lobão (Psol) ficaria em quarto lugar, com 1,2%, seguido pelo candidato Walter Brito Neto (PEN), com 0,8%. Os votos brancos e nulos totalizariam 9,3%. Os eleitores que não votariam em qualquer um deles seriam 3,7%. Outros 9,6% disseram que não sabem em quem votar e 0,3% não informou.

 

A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 11 deste mês com 1.100 eleitores em 45 bairros e localidades de Campina Grande. Foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número 04092/2016. A margem de erro, segundo a 6 Sigma, é de 2,95% e o nível de confiança é de 95%.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe