A Paraíba o tempo todo  |

Perfil falso de vice-prefeito de JP é utilizado para aplicar golpes

Vereadores, deputados e agora o vice-prefeito de João Pessoa. Vários políticos paraibanos têm sido alvo de clonagem de aplicativos ou, até mesmo, utilização de perfis falsos criados por bandidos para aplicar golpes.

Nesta sexta-feira o alvo foi o vice-prefeito da Capital paraibana, Leo Bezerra. Através do aplicativo de mensagens WhasApp, uma conta falsa foi criada para tentar tirar dinheiros de possíveis vitimas.

Se passando pelo vice-prefeito, o suspeito diz estar com problemas no aplicativo do banco e pede para a possível vítima realizar uma transferência. Léo Bezerra alertou para que ninguém faça a transação bancária.

Em João Pessoa, os vereadores Marmuthe e Bruno Farias, assim como, o deputado Eduardo Carneiro foram alguns que já foram vítimas do mesmo golpe.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe