A Paraíba o tempo todo  |

Perfil agregador de Romero ganha fôlego entre simpatizantes para 2022

Nem o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nem o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). Se depender do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (sem partido), o melhor nome, a preço de hoje, para comandar as oposições na Paraíba e encabeçar a disputa pelo Governo do Estado é o do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

Segundo Marcelo, Romero tem um partido para chamar de seu, saiu bem avaliado da gestão municipal e demostrou sua capacidade de agregar, fator prejudicado nas eleições de 2014

“Eu acho que a pessoa que está em evidência e que pode ser um bom nome para oposição é Romero Rodrigues, porque ele saiu bem avaliado da administração, tem um nome muito bom, e tem um partido que é de oposição e que pode se posicionar e agregar as oposições. O mais importante não é só a candidatura, mas sim agregar as oposições e ele, eu acho que ele tem esse perfil”, ressaltou.

Marcelo ainda lembrou que um dos fatores que o fez se afastar da política foi justamente a falta de sintonia entre os líderes políticos, já que ninguém quis ceder.

“Eu vejo o seguinte, inclusive vou abrir o parênteses porque eu deixei mais a política por conta dessa desagregação, porque hoje é tanto líder, tanta coisa, que a gente fica até meio atordoado com as posições. Ninguém quer renunciar ou sacrificar. Acho que antigamente todos nós vivenciamos, existia um lado e o outro, todos faziam as composições, e no final a Paraíba ganhava e todo mundo se ajustava nesse processo, um ganhador e um perdedor. Hoje a coisa está muito complicada”, emendou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe