A Paraíba o tempo todo  |

Pepista diz que Agra não tem votos

Chico do Sindicato: "Agra só quer ser vice, porque não tem votos"

O vereador Chico do Sindicato (PP) abriu a metralhadora contra o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) e a ex-secretária de saúde de João Pessoa, Roseana Meira (PEN).
Segundo ele, “Agra não quer se candidato a governador, nem deputado, nem senador, só quer ser vice, porque não tem votos”.

Chico do Sindicato disparou também contra Roseana Meira: “Roseana tem que parar de falar besteira. Ela tá é com dor de cotovelo pelo brilhante trabalho desempenhado pelo secretário Adalberto Fulgêncio, que não tem nem comparação com a truculência da época dela”, alfinetou.

Na sessão de ontem na Câmara Municipal de João Pessoa, alguns aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PT) se revezaram na tribuna da Casa para ‘descer a lenha’ na ex-secretária de saúde de João Pessoa. O mais contundente foi Fernando Milanez que deu 72 horas para que Luciano Agra se retratasse publicamente, do contrário, o prefeito Luciano Cartaxo deveria ‘colocar todos os agristas na rua’.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe