Chico do Sindicato: "Agra só quer ser vice, porque não tem votos"

O vereador Chico do Sindicato (PP) abriu a metralhadora contra o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) e a ex-secretária de saúde de João Pessoa, Roseana Meira (PEN).
Segundo ele, “Agra não quer se candidato a governador, nem deputado, nem senador, só quer ser vice, porque não tem votos”.

Chico do Sindicato disparou também contra Roseana Meira: “Roseana tem que parar de falar besteira. Ela tá é com dor de cotovelo pelo brilhante trabalho desempenhado pelo secretário Adalberto Fulgêncio, que não tem nem comparação com a truculência da época dela”, alfinetou.

Na sessão de ontem na Câmara Municipal de João Pessoa, alguns aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PT) se revezaram na tribuna da Casa para ‘descer a lenha’ na ex-secretária de saúde de João Pessoa. O mais contundente foi Fernando Milanez que deu 72 horas para que Luciano Agra se retratasse publicamente, do contrário, o prefeito Luciano Cartaxo deveria ‘colocar todos os agristas na rua’.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto confirma que se for convocado por Bolsonaro disputará PMJP

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve anteontem (11) na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba, onde participou da entrega do Complexo Aluísio Campos. Ao desembarcar no Aeroporto João…

Inocentado pela justiça, Cícero ganha fôlego para disputar PMJP em 2020

O dia de ontem (12), foi muito positivo para o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), quando foi inocentado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) no âmbito da Operação Confraria.…