Chico do Sindicato: "Agra só quer ser vice, porque não tem votos"

O vereador Chico do Sindicato (PP) abriu a metralhadora contra o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) e a ex-secretária de saúde de João Pessoa, Roseana Meira (PEN).
Segundo ele, “Agra não quer se candidato a governador, nem deputado, nem senador, só quer ser vice, porque não tem votos”.

Chico do Sindicato disparou também contra Roseana Meira: “Roseana tem que parar de falar besteira. Ela tá é com dor de cotovelo pelo brilhante trabalho desempenhado pelo secretário Adalberto Fulgêncio, que não tem nem comparação com a truculência da época dela”, alfinetou.

Na sessão de ontem na Câmara Municipal de João Pessoa, alguns aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PT) se revezaram na tribuna da Casa para ‘descer a lenha’ na ex-secretária de saúde de João Pessoa. O mais contundente foi Fernando Milanez que deu 72 horas para que Luciano Agra se retratasse publicamente, do contrário, o prefeito Luciano Cartaxo deveria ‘colocar todos os agristas na rua’.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…

João anuncia a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e a de Combate à Corrupção

O governador João Azevedo anuncia, em solenidade na próxima terça-feira, às 10h00, na sede da Acadepol, a criação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na cidade de Patos-PB e…