A Paraíba o tempo todo  |

PEN monta força-tarefa no interior da Paraíba

Para Ricardo Marcelo,  a força do seu partido na Paraíba está na independência

A filiação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, ao Partido Ecológico Nacional (PEN), certamente trouxe um protagonismo ao partido em relação às eleições de 2014. Dirigida na Paraíba pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, a legenda dispõe de um forte capital político com a maior bancada do legislativo paraibano, ocupando nove cadeiras na casa de Epitácio Pessoa.

A força-tarefa do PEN neste momento é para superar os boatos de um possível esvaziamento de todos esses quadros devido à falta de estrutura partidária, leia-se de tempo de televisão e fundo partidário para divulgar os seus representantes em 2014.

Para contornar essa previsão pessimista, Ricardo Marcelo tem conversado com lideranças políticas de todo o estado visando à formação de alianças, instalando comissões provisórias constituídas nos principais municípios e a filiação de novos nomes até o próximo dia 5 de outubro.

Segundo o presidente, não existe debandada de parlamentares do PEN.

"Pelo contrário, estamos sendo procurados constantemente por lideranças políticas que pretendem disputar as eleições e viram no partido um instrumento para promover transformações sociais neste estado. Temos projetos consistentes e uma bandeira de luta muito importante que é o desenvolvimento com sustentabilidade”, garantiu Ricardo Marcelo.

Ainda de acordo com Ricardo Marcelo, “o que reafirma a força do seu partido na Paraíba está na independência das suas posições políticas”.

Ytalo Kubitschek

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe