A Paraíba o tempo todo  |

PEN mergulha no interior para tentar ganhar papel de protagonista

Ainda ‘jovem’, o Partido Ecológico Nacional decidiu mergulhar pelo interior do Estado para tentar consolidar o nome da legenda e emplacar espaços na chapa majoritária nas eleições estaduais de 2014. Segundo o presidente da legenda na Paraíba, Ricardo Marcelo, o desempenho da sigla no próximo pleito dependerá do trabalho realizado pelo interior.

“Estamos trabalhando forte para interiorizar o partido. Nosso desempenho nas eleições do próximo ano depende desse trabalho e este ano estaremos presentes nos principais municípios deste Estado”, ressaltou Ricardo Marcelo.

Convicto de que o seu partido terá um bom desempenho eleitoral ano que vem, Marcelo ainda lembrou as manifestações que enchem as ruas nas principais cidades do país e ressaltou que o povo paraibano precisa de uma resposta sobre os questionamentos que estão eclodindo no país.

“Vamos fazer uma pauta positiva dos assuntos que afligem a população e reativar questionamentos sobre educação, segurança e saúde”, destacou Marcelo.

Atualmente um dos principais nomes da legenda para emplacar um espaço em uma eventual chapa majoritária é o ex-prefeito Luciano Agra, que comanda as rédeas da sigla na Capital do Estado, João Pessoa. Apesar de ter anunciado que gostaria de disputar o executivo estadual, atualmente o ex-gestor já mantém cautela e adota a estratégia de ‘pés no chão’.

“Esse xadrez político vai ser jogado por muitos atores e eu não posso chegar e exigir disputar um cargo, o que eu quero é ajudar”, falou Agra.

 

MERGULHANDO NO INTERIOR

 

O deputado estadual Ricardo Marcelo, visitou no sábado (6) os municípios de Cuitegi e Belém. Além de se reunir com lideranças e conversar com a população, ele participou dos festejos de São Pedro em Belém.

Em Cuitegi, o parlamentar fez uma visita de cortesia a liderança política Maria de Lourdes Ribeiro Cabral, Dona Dinha. Lá conversaram sobre política e projetos que podem ser implantados para melhorar a qualidade de vida da população.

Depois, Ricardo Marcelo participou da festa de São Pedro, no município de Belém. Ao lado da sua mulher, Cris Rodrigues, passeou pelas ruas da cidade e conversou com a população e lideranças locais.

“É muito importante esse contato permanente com a população e com as lideranças. Venho aproveitando esse recesso parlamentar para intensificar as visitas e discutir questões políticas. A implantação de comissões provisórias do PEN-51 também está entre as minhas prioridades”, destacou Ricardo Marcelo.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe