A Paraíba o tempo todo  |

PEN ficará sem bancada na ALPB

Aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB), Branco Mendes e Edmilson Soares deverão deixar o PEN, após a destituição de Juracy Mendes, irmão do deputado Branco, da presidência do partido na Paraíba.

O novo dirigente, Julian Lemos, já afirmou que o alinhamento político à gestão estadual não se encaixa no perfil que pretende dar à legenda.

Com isso, os deputados Edmilson Soares e Branco Mendes, únicos representantes do PEN na Assembleia Legislativa, reúnem-se hoje à tarde para definir uma posição conjunta sobre o futuro políticos dos dois após o anúncio de mudanças na direção da executiva estadual do partido e de que a legenda deve ter candidatura própria para o Palácio da Redenção em 2018.

Os deputados Edmilson Soares e Branco Mendes, únicos representantes do PEN na Assembleia Legislativa, reúnem-se hoje à tarde para definir uma posição conjunta sobre o futuro políticos dos dois após o anúncio de mudanças na direção da executiva estadual do partido e de que a legenda deve ter candidatura própria para o Palácio da Redenção em 2018.

PEN, assim como PSL, deve ficar sem representação na Casa de Epitácio Pessoa após as movimentações partidás.

Vale lembrar que o PEN, quando foi criado, chegou ao auge de contar com mais de 10 parlamentares na ALPB.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe