A Paraíba o tempo todo  |

PEN da Paraíba tem novo presidente estadual

Se confirmou a saída do deputado licenciado Ricardo Marcelo da presidência estadual do PEN- Partido Ecológico Nacional (PEN). A legenda decidiu surpreender e ao invés de nomear o vice-presidente da legenda para assumir a liderança, o deputado Edmilson Soares não foi o escolhido. E nem o deputado Branco Mendes que era seu sucessor, na executiva. Em vez disso, o PEN nacional dissolveu a executiva estadual paraibana e o escolhido para ser o presidente foi o filiado Thiago Rodrigues de Medeiros, ex-presidente do Laboratório Industrial Farmacêutico da Paraíba (Lifesa), que politicamente é ligado ao deputado Branco Mendes.

 

A decisão vai ser protocolada no Tribunal Regional Eleitoral nesta terça-feira (24).

 

A partir de agora, a legenda possui dois parlamentares na Assembleia Legislativa na bancada de oposição:  José Aldemir Meireles e Ricardo Marcelo e na base governista: Branco Mendes e Edmilson Soares. Uma reunião, ainda sem data definida, vai unificar a posição da legenda, que no momento está dividida.

 

Segundo informações de Thiago Rodrigues, as mudanças na executiva estadual do PEN foram motivadas pelos rumos que a legenda tomou nas Eleições de 2014. Ainda de acordo com o presidente do PEN, o partido deve apoiar o governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa.

 

""

Thiago Rodrigues (à dir.) ao lado presidente nacional do PEN, Adilson Barroso



Foto: Ricardo Marcelo- Nyll Pereira

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe