O Partido Ecológico Nacional (PEN-51) realiza nesta sexta-feira (4) a partir das 8h30 um café da manhã e uma coletiva de imprensa para anunciar os seus novos filiados. O evento será realizado no Hotel Cabo Branco Atlântico, localizado no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa.

Durante a atividade serão anunciados os novos integrantes da legenda e se fará um balanço do número de comissões provisórias que foram instaladas no Estado. Também serão expostas mais informações sobre as linhas de atuação do partido na Paraíba.

O presidente estadual do PEN-51, deputado Ricardo Marcelo, disse que o partido tem um grande desafio pela frente que é a eleição do próximo ano. Ele afirmou que a legenda esta se estruturando dia após dia para que possa colocar em prática os projetos que têm para o estado da Paraíba.

“Temos um projeto concreto para este Estado e nos cercamos de pessoas que têm compromisso com a Paraíba e com a melhoria da qualidade de vida deste povo. Queremos promover o desenvolvimento com a sustentabilidade, nossa principal bandeira de luta”, destacou.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilda Gondim se reúne com secretário da Saúde e defende apoio financeiro ao São Vicente de Paulo

Em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em João Pessoa/PB, a suplente de senadora Nilda Gondim fez um apelo ao secretário…

Julian ironiza facada de Bolsonaro e diz que partido virou máquina milionária

Um áudio vazado de uma reunião entre membros do PSL de Aracaju (SE) com a presença do vice-presidente nacional e presidente da sigla na PB o deputado federal Julian Lemos…