A Paraíba o tempo todo  |

PEN-51 marca coletiva para anunciar novos filiados

O Partido Ecológico Nacional (PEN-51) realiza nesta sexta-feira (4) a partir das 8h30 um café da manhã e uma coletiva de imprensa para anunciar os seus novos filiados. O evento será realizado no Hotel Cabo Branco Atlântico, localizado no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa.

Durante a atividade serão anunciados os novos integrantes da legenda e se fará um balanço do número de comissões provisórias que foram instaladas no Estado. Também serão expostas mais informações sobre as linhas de atuação do partido na Paraíba.

O presidente estadual do PEN-51, deputado Ricardo Marcelo, disse que o partido tem um grande desafio pela frente que é a eleição do próximo ano. Ele afirmou que a legenda esta se estruturando dia após dia para que possa colocar em prática os projetos que têm para o estado da Paraíba.

“Temos um projeto concreto para este Estado e nos cercamos de pessoas que têm compromisso com a Paraíba e com a melhoria da qualidade de vida deste povo. Queremos promover o desenvolvimento com a sustentabilidade, nossa principal bandeira de luta”, destacou.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe