A Paraíba o tempo todo  |

Pela segunda vez Prefeito de Bananeiras tem contas reprovadas no TCE

A sessão remota aconteceu no dia de ontem (27) e apreciou nessa vez as contas do ano de 2016 do município de Bananeiras com a relatoria do Conselheiro Antônio Claudio.

A reprovação aconteceu por unanimidade e teve como centro da decisão os não repasses ao Instituto Bananeirense de Previdência Municipal (IBPEM). Durante os votos, tanto o relator, bem como demais membros, destacaram que no ano de 2016, absolutamente nada foi contribuído ao IBPEM, além de o órgão previdenciário ter sido alvo de fraudes e corrupção. Esses foram as principais razões da decisão.

O prefeito de Bananeiras Douglas Lucena agora conta com duas reprovações na corte de contas referentes aos anos de 2016 e 2017.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe