A Paraíba o tempo todo  |

Pela primeira vez, uma mulher se candidatará à Prefeitura de Cruz do Espírito Santo

Aliny Cibele Cunha da Silva é vereadora do município de Cruz do Espírito Santo, na Várzea do Paraíba, e, pela primeira vez na história política local, concorrerá à Prefeitura Municipal, na Eleição programada para este ano de 2020. Pela forma como desempenha seu mandato, e, independentemente disso, tem atuado nos movimentos populares do município, desde mesmo os tempos de adolescente, ela é mais conhecida como ‘Alyni Povão’, e, na disputa eleitoral que se aproxima, contará com efetivo apoio do prefeito Pedro Gomes Pereira, popularmente chamado de ‘Pedrito’.

Ambos se elegeram (Pedrito está concluindo o segundo mandato de prefeito,
consecutivamente), em 2016, pela legenda do PSD, e mantêm-se em permanente sintonia na relação institucional, sempre focados – segundo eles – na problemática municipal, com mira, notadamente, nas camadas mais carentes da população.

Não há definições, ainda, quanto a prováveis candidaturas de oposição à postulação de
Aliny Povão, conforme pode-se aferir em comentários e movimentos da política local, e é sabido que a pré-candidata mantém laços de parentesco com a maioria das famílias do município e da região, o que, por certo, dificultará o surgimento de outras postulações.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe