Por pbagora.com.br

Aliny Cibele Cunha da Silva é vereadora do município de Cruz do Espírito Santo, na Várzea do Paraíba, e, pela primeira vez na história política local, concorrerá à Prefeitura Municipal, na Eleição programada para este ano de 2020. Pela forma como desempenha seu mandato, e, independentemente disso, tem atuado nos movimentos populares do município, desde mesmo os tempos de adolescente, ela é mais conhecida como ‘Alyni Povão’, e, na disputa eleitoral que se aproxima, contará com efetivo apoio do prefeito Pedro Gomes Pereira, popularmente chamado de ‘Pedrito’.

Ambos se elegeram (Pedrito está concluindo o segundo mandato de prefeito,
consecutivamente), em 2016, pela legenda do PSD, e mantêm-se em permanente sintonia na relação institucional, sempre focados – segundo eles – na problemática municipal, com mira, notadamente, nas camadas mais carentes da população.

Não há definições, ainda, quanto a prováveis candidaturas de oposição à postulação de
Aliny Povão, conforme pode-se aferir em comentários e movimentos da política local, e é sabido que a pré-candidata mantém laços de parentesco com a maioria das famílias do município e da região, o que, por certo, dificultará o surgimento de outras postulações.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP: Cícero aborta qualquer possibilidade de disputar vaga de vice

O pré-candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas), negou nesta sexta-feira (07) encontro com o senador José Maranhão visando apoio ou uma possível colocação de vice na chapa do MDB à…

Ludgério diz que filiação partidária pesou na escolha por Bruno, em CG

O deputado estadual Manoel Ludgério afirmou que o fortalecimento do seu partido, o PSD, foi o que mais pesou na sua decisão de apoiar o pré-candidato Bruno Cunha Lima,  do…