Por pbagora.com.br

A reunião de ontem, com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) restabeleceu os ânimos e a confiança dos Democratas com relação ao pleito de 2010. Aliviado, Efraim Filho (DEM), único deputado federal bloco presente, afirmou que ficou satisfeito com o resultado obtido junto aos colegas.

“No nosso entender foi uma reunião positiva, com um fato relevante, pois pela primeira vez o próprio governador Cássio Cunha Lima, depois da cassação, deixou bem claro que a sua primeira opção, recairia sobre um nome do próprio grupo”, falou.

Para o parlamentar, a decisão de optar por pesquisa (Efraim Morais ou Cícero Lucena) para definir o candidato do grupo, foi muito últil, principalmente na manutenção da unidade e da coesão.

“Isso demonstra que, o grupo que venceu as eleições em 2002 e 2006, se estiver unido, tem toda a força e condições para repetir a vitória em 2010”, ratificou.

As declarações do democrata foram reveladas na tarde de hoje, durante entrevista aos radialistas.

PB Agora.
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a maldade das fake news implantadas por Bolsonaro, a vacina e a luta pela vida de Maranhão

“O senador José Maranhão (MDB) faleceu”. Essa “fantasia” maléfica hoje chamada de fake news é um exemplo clássico das notícias falsas, em bom português. E a do emedebista causou dor…

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…