A Paraíba o tempo todo  |

Pela primeira vez, pós cassação, Cássio deixou claro que apóia um nome do grupo, afirma Efraim Filho

A reunião de ontem, com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) restabeleceu os ânimos e a confiança dos Democratas com relação ao pleito de 2010. Aliviado, Efraim Filho (DEM), único deputado federal bloco presente, afirmou que ficou satisfeito com o resultado obtido junto aos colegas.

“No nosso entender foi uma reunião positiva, com um fato relevante, pois pela primeira vez o próprio governador Cássio Cunha Lima, depois da cassação, deixou bem claro que a sua primeira opção, recairia sobre um nome do próprio grupo”, falou.

Para o parlamentar, a decisão de optar por pesquisa (Efraim Morais ou Cícero Lucena) para definir o candidato do grupo, foi muito últil, principalmente na manutenção da unidade e da coesão.

“Isso demonstra que, o grupo que venceu as eleições em 2002 e 2006, se estiver unido, tem toda a força e condições para repetir a vitória em 2010”, ratificou.

As declarações do democrata foram reveladas na tarde de hoje, durante entrevista aos radialistas.

PB Agora.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe