A Paraíba o tempo todo  |

PEGOU MAL: Queiroguinha se apresenta como auxiliar do governo Bolsonaro mesmo sendo pré-candidato

Pré-candidato a deputado federal pela Paraíba, o estudante de medicina Antônio Cristovão Neto, conhecido como Queiroguinha (PL), filho do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, vem se apresentando como representante do Governo Federal, além de intermediar a liberação de verbas da pasta dirigida pela pai, apesar de não exercer cargo público.

“Nós, enquanto representantes do governo federal, precisamos ter um olhar voltado com muita sensibilidade para essa região, que tem um grande potencial na área social, na área educacional e nos recursos hídricos”, disse Antônio em entrevista à Radiocidade Sumé, no dia 19 de abril. Na ocasião, o Ministério da Saúde anunciou a liberação de R$ 12 milhões para os municípios da região do Cariri, sul da Paraíba.

Queiroguinha vem acompanhando o pai em diversos eventos da pasta em que são feitos os anúncios da liberação de recursos. “Foram ao menos cinco cerimônias desde o início do ano. Em outras duas ocasiões, contudo, ele representou o próprio titular da pasta, uma delas no evento em Sumé”, ressalta o jornal O Globo.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe