A Paraíba o tempo todo  |

Peemedebistas reclamam da falta de quorum na AL/PB

Os peemedebistas Expedito Pereira e Chica Motta não gostaram nada da sessão desta quinta-feira (02) na Assembléia Legislativa ter sido dada como declaratória por falta de quorum.

Pereira lamentou o fato de apenas três, dos 36 parlamentares eleitos não terem comparecido a sessão de hoje e enfatizou a responsabilidade de cada um em cumprir o expediente.

“Nós, parlamentares, temos a obrigação de estar na Assembléia Legislativa cumprindo o nosso expediente e batalharmos pela aprovação dos nossos requerimentos além de apresentar ao povo as nossas propostas”, disse.

Já a deputada Chica Motta afirmou que não havia motivos para a sessão desta quinta-feira não ser realizada. Ela explicou que compareceu ao plenário apenas alguns minutos após o início da sessão, e que não gostou da sessão ser dada como declaratória.

Além dos peemedebistas, apenas o deputado Pedro Medeiros (PSDB) marcou presença na sessão de hoje. O tucano é o campeão de presenças na AL/PB, abarcando em seu currículo a maior assiduidade em plenário no ano de 2008.
 

 

Márcia Dias
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe