Os vereadores de Patos Marcos Eduardo (PMDB), Jeferson Melquíades (PMDB) e Sales Júnior (PRP) declararam na noite desta sexta-feira (4), apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho. Os três vereadores participaram da assinatura da Ordem de Serviço para construção do Hospital de Oncologia de Patos e, logo depois, se reuniram com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) em um hotel no centro de Patos e discutiram sobre o andamento das obras e os novos investimentos do governo do Estado na região de Patos.

 

O encontro contou com a participação dos vereadores Diogo Medeiros (PSB), Toinho Nascimento e Jeferson (PT), além de Marcos Eduardo, Jeferson e Sales que agora passam a integrar a bancada de oposição a prefeita Francisca Mota (PMDB) no município. O ex-prefeito de Várzea Demazinho e o advogado Gustavo Aquino testemunharam o encontro.

 

O vereador Sales Junior disse que os vereadores estão abrindo esse diálogo com o governador Ricardo Coutinho que, na sua opinião, está tocando obras importantes no município nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e estradas. “Atendemos a um convite do deputado Antônio Mineral e do presidente do PSB de Patos, vereador Diogo Medeiros, para abrirmos esse diálogo para um apoio político ao governador Ricardo Coutinho e tivemos uma reunião bastante positiva”.

 

O parlamentar destacou que não há como negar o compromisso e o respeito que Ricardo Coutinho e o seu governo tem tido por Patos e região realizando obras que nem mesmo prometeu. “Não há como não reconhecer isso. O Centro de Oncologia, por exemplo, é mais um compromisso do governo que vai atender aos pacientes não apenas de Patos, mas de todo Sertão do Estado”, completou.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…

Bancada federal volta a se reunir nesta terça-feira para debater emendas

O deputado federal Efraim Filho (DEM) convocou reunião da bancada federal paraibana para a terça-feira (22) às 17hs, na sala da Presidência da Comissão de Educação, anexo II ala C…