A Paraíba o tempo todo  |

Peemedebista rebate Couto: “Ele é quem gosta de jogo duplo”

O deputado Manuel Júnior, presidente do PMDB de João Pessoa, reagiu com indignação às declarações de seu colega Luiz Couto, que acusou o partido de fazer chantagem com o Governo Dilma: “O PMDB não chantageia o Governo e nem ninguém. Somos parceiros, mesmo sendo tratado como adversários em algumas oportunidades.”

Então, pontuou: “Já o deputado (Luiz Couto), para agradar ao governador (Ricardo Coutinho), ataca o partido que dá sustentabilidade à presidente Dilma.” E acrescentou: “Pelo que sabemos, ele não costuma seguir sequer as orientações do seu partido, porque em várias oportunidades ele foi contra a orientação partidária, para agradar o PSB.”

Leia Mais: Couto “desobedece” PT e reafirma aliança com RC

Manoel Júnior lembrou que, na eleição de 2010, Luiz Couto se rebelou contra a decisão do PT e não apoiou sequer o colega Rodrigo Soares, que foi candidato a vice-governador na chapa do PMDB: “E também não apoiou a candidatura de Luciano Cartaxo, em 2012, preferindo apoiar a candidata do governador, na disputa da Prefeitura de João Pessoa.”

“O deputado sempre gostou desse jogo duplo. Ele tem sido usual nesse jogo. Agora, novamente para agradar o governador, vem agredir o partido que apoia a presidente Dilma, está em seu projeto de reeleição, mesmo depois que o PSB rompeu”, arrematou o deputado do PMDB.

""

PB Agora com blog Helder Moura

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe