O deputado Manuel Júnior, presidente do PMDB de João Pessoa, reagiu com indignação às declarações de seu colega Luiz Couto, que acusou o partido de fazer chantagem com o Governo Dilma: “O PMDB não chantageia o Governo e nem ninguém. Somos parceiros, mesmo sendo tratado como adversários em algumas oportunidades.”

Então, pontuou: “Já o deputado (Luiz Couto), para agradar ao governador (Ricardo Coutinho), ataca o partido que dá sustentabilidade à presidente Dilma.” E acrescentou: “Pelo que sabemos, ele não costuma seguir sequer as orientações do seu partido, porque em várias oportunidades ele foi contra a orientação partidária, para agradar o PSB.”

Leia Mais: Couto “desobedece” PT e reafirma aliança com RC

Manoel Júnior lembrou que, na eleição de 2010, Luiz Couto se rebelou contra a decisão do PT e não apoiou sequer o colega Rodrigo Soares, que foi candidato a vice-governador na chapa do PMDB: “E também não apoiou a candidatura de Luciano Cartaxo, em 2012, preferindo apoiar a candidata do governador, na disputa da Prefeitura de João Pessoa.”

“O deputado sempre gostou desse jogo duplo. Ele tem sido usual nesse jogo. Agora, novamente para agradar o governador, vem agredir o partido que apoia a presidente Dilma, está em seu projeto de reeleição, mesmo depois que o PSB rompeu”, arrematou o deputado do PMDB.

PB Agora com blog Helder Moura

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Estou desencantada com a postura de muita gente que estava ao lado de RC”, diz socialista

“Estou desencantada com a postura de João Azevêdo e de muita gente que estava ao lado de Ricardo nessa construção”. A declaração é da vereadora Sandra Marrocos, do PSB, ao…

Tributos: Aguinaldo defende retorno em serviços na cobrança dos impostos

Relator da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP/PB) participou, nesta terça-feira (20) de uma Audiência Pública na Comissão Especial para discutir a PEC 45/2019,…