O deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, é mais um parlamentar do Congresso Nacional a contestar a postura do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no tocante às tratativas com o Congresso Nacional para destravar pautas e fazer o Brasil avançar. Segundo o deputado paraibano, falta a Bolsonaro não apenas capacidade de dialogar, mas também espírito de contribuição de ajudar o país.

O tucano disse ainda que até compreende as críticas feitas ao parlamento, mas defende que o presidente pare de generalizar e pense mais na nação.

"Falta capacidade de construção, de soma, de espírito de contribuição de ajudar o país, e é conhecimento de que é preciso haver essa unidade maior. O que incomoda muito também são as generalizações que a gente sabe que existe na opinião pública no país, com a classe política de modo geral, e eu compreendo isso, mas na posição que o presidente se encontra, ele não pode transportar esse tipo de generalização, nivelar por baixo o que precisa ser enfrentado, é a liderança desse processo que precisa ser conduzida de uma forma que a gente consiga apresentar as soluções que o Brasil tanto espera", ressaltou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…