O deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, é mais um parlamentar do Congresso Nacional a contestar a postura do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no tocante às tratativas com o Congresso Nacional para destravar pautas e fazer o Brasil avançar. Segundo o deputado paraibano, falta a Bolsonaro não apenas capacidade de dialogar, mas também espírito de contribuição de ajudar o país.

O tucano disse ainda que até compreende as críticas feitas ao parlamento, mas defende que o presidente pare de generalizar e pense mais na nação.

"Falta capacidade de construção, de soma, de espírito de contribuição de ajudar o país, e é conhecimento de que é preciso haver essa unidade maior. O que incomoda muito também são as generalizações que a gente sabe que existe na opinião pública no país, com a classe política de modo geral, e eu compreendo isso, mas na posição que o presidente se encontra, ele não pode transportar esse tipo de generalização, nivelar por baixo o que precisa ser enfrentado, é a liderança desse processo que precisa ser conduzida de uma forma que a gente consiga apresentar as soluções que o Brasil tanto espera", ressaltou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Triste e lamentável”, define Hervázio sobre participação de presidente nacional do PSB no imbróglio da sigla na PB

O impasse interno no PSB da Paraíba, que ainda não foi resolvido, parece ter piorado após a “intervenção” do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. Com autoridade para resolver o…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…