A Paraíba o tempo todo  |

Pedro sobre Bolsonaro: "Falta capacidade de espírito de contribuição de ajudar o país"

O deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, é mais um parlamentar do Congresso Nacional a contestar a postura do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no tocante às tratativas com o Congresso Nacional para destravar pautas e fazer o Brasil avançar. Segundo o deputado paraibano, falta a Bolsonaro não apenas capacidade de dialogar, mas também espírito de contribuição de ajudar o país.

O tucano disse ainda que até compreende as críticas feitas ao parlamento, mas defende que o presidente pare de generalizar e pense mais na nação.

"Falta capacidade de construção, de soma, de espírito de contribuição de ajudar o país, e é conhecimento de que é preciso haver essa unidade maior. O que incomoda muito também são as generalizações que a gente sabe que existe na opinião pública no país, com a classe política de modo geral, e eu compreendo isso, mas na posição que o presidente se encontra, ele não pode transportar esse tipo de generalização, nivelar por baixo o que precisa ser enfrentado, é a liderança desse processo que precisa ser conduzida de uma forma que a gente consiga apresentar as soluções que o Brasil tanto espera", ressaltou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe