A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Pedro se diz estimulado por pessoas a disputar à PMJP e reprova início do governo Lula: “Não gosto do que vejo”

O ex-deputado federal e ex-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), mesmo avaliando o nome do deputado federal Ruy Carneiro como nome que o representa na política e pode disputar à Prefeitura de João Pessoa, em 2024, admitiu no programa “Frente a Frente”, que se sente motivado quando é abordado em João Pessoa lhe estimulando a ser candidato a prefeito da Capital. Noutro ponto da entrevista o tucano, reprovou, os primeiros quatro meses do terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Palácio do Planalto. Na avaliação do tucano, o petista está ‘amarrado em disputas ideológicas’.

“Em alguns momentos temos desconfortos com o modelo de fazer política atrasado até pensando em outros projetos, mas quando passamos no sinal e vemos uma mãe com criança pedindo para alimentar seu filho, então isso me faz me envolver mais com novo modelo de fazer política”, afirmou Pedro criticando ainda o governador João Azevedo pelo que disse “usar a máquina administrativa em favor dos aliados”, como disse que Cícero Lucena faz uma gestão à quem do interesse público.

Lula – apesar de recentemente ter ido cumprimentar o presidente Lula, em passagem do petista por Campina Grande, Pedro fez uma avaliação negativa dos primeiros meses da gestão de Lula. O tucano citou pontos como o novo arcabouço fiscal, que na avaliação dele está descolado da realidade econômica do país, e a decisão do governo Lula em rever o marco do saneamento, medida aprovada no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Outra avaliação negativa de Pedro à Lula foi a decisão do presidente em reverter o andamento do novo ensino médio, aprovado ainda no governo do ex-presidente Michel Temer (MDB). “Eu gostaria de ver um governo que estivesse tomando decisões corretas, focado naquilo que a gente precisa”, disse.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe