A Paraíba o tempo todo  |

Pedro rechaça boatos de que vai retirar pré-candidatura a governador e garante: “Vamos continuar fortalecendo o projeto”

O pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) negou que exista uma articulação, capitaneada pelo seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para que a sua pré-candidatura ao Governo do Estado seja retirada para que ele seja o vice-governador em uma composição liderada pelo Republicanos.

A especulação ganhou força após uma série de atritos entre o Republicanos e o Governo do Estado e, consequentemente, uma aproximação do grupo de Pedro com as lideranças do partido, incluindo o presidente da legenda na Paraíba, Hugo Motta.

“A gente vai continuar fortalecendo um projeto para o nosso estado. No final do ano passado, quando existia um cenário absolutamente adverso, improvável, onde todo mundo dizia que era uma loucura deixar de disputar a Câmara dos Deputados para dar um passo e criar uma alternativa para o Governo do Estado, lá atrás, a gente já se levantou para dizer: ‘não, não importa se está difícil, se está fácil. A Paraíba terá uma alternativa’. De lá para cá, tudo melhorou, a gente vem numa crescente e agora que a gente está estimulado e motivado para cumprir com o papel e a tarefa”, revelou em entrevista à Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe