A Paraíba o tempo todo  |

Pedro ratifica apoio do PSDB a pré-candidatura de Romero Rodrigues ao Governo do Estado

O deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente do PSDB na Paraíba, ratificou neste sábado (23), o apoio dos “tucanos” à pré-candidatura de Romero Rodrigues (PSD) ao Governo do Estado.

Mesmo com o presidente nacional do PSDB, João Dória, ignorando a pré-candidatura de Romero, Pedro disse que o ex-prefeito de Campina Grande representa os ideais do partido.

O deputado garantiu que independente da decisão de Romero, de disputar ou não o Palácio da Redenção, o PSDB se mantém na oposição ao Governo do Estado até as eleições de 2022.

“Não existe sequer um ambiente para se cogitar, se ventilar uma mudança de rumo dessa magnitude, a gente continua entendendo que a Paraíba merece mais e a gente continua entendendo que o papel que temos que cumprir é no campo das oposições”, declarou.

Ele também descartou a possibilidade de voltar atrás e tentar emplacar uma candidatura ao governo do Estado. Pedro garantiu que o bloco oposicionista segue coeso, e chegará forte e unido em 2022, não havendo qualquer possibilidade de racha, ou duas candidaturas.

“O movimento do PSDB de recuar da sua candidatura para manifestar apoio a Romero foi justamente com a intenção de mostrar nossa unidade e de fortalecer o nome de Romero e a gente continua com essa intenção, de fortalecê-lo. Tudo além disso é especulação, cenário hipotético. Eu lá atrás sim manifestei a minha disposição de apresentar um modelo de gestão que nós acreditamos, mas esse modelo está hoje apresentado no nome de Romero que continua sendo o nosso candidato”.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe