A Paraíba o tempo todo  |

Pedro participa de caminhada com Bruno e Romero: “Campina terá um governador que investe nos potenciais da cidade”

Uma multidão de pessoas foi às ruas da Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande, receber Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo da Paraíba, durante caminhada na tarde desta quarta-feira (17). Acompanhado do prefeito Bruno Cunha Lima (PSC), de Romero Rodrigues (PSC), candidato a deputado federal, e Tovar (PSDB), deputado estadual candidato à reeleição, Pedro garantiu que quando governador vai fazer uma gestão presente na Rainha da Borborema, que entregue trabalho de verdade e não fique só na promessa, como o atual governador.

“O atual governador fez uma série de promessas durante sua campanha, mas até agora não vemos nenhuma delas entregue aqui em Campina Grande. Não tem um convênio com a prefeitura, ignora um dos nossos maiores orgulhos, que é o nosso São João, trata a cidade com distância e insensibilidade. Vamos virar essa página! Campina pode ter certeza que terá um governador presente, que entrega aquilo com que se compromete e trabalha para suas vocações econômicas e culturais, garantindo também mais eficiência na educação, segurança pública e saúde”.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe