A Paraíba o tempo todo  |

Pedro não votará em Bolsonaro, mesmo após ter ‘tietado’ presidente em evento na Paraíba, afirma Nilvan

Em entrevista à imprensa campinense o radialista e pré-candidato a governador Nilvan Ferreira, disse nesta quinta-feira (02), que a tietagem do também pré-candidato a governador o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL) é uma forma oportunista e que o pedido de Bolsonaro para os paraibanos é de votar em Nilvan para governador.

“O candidato a governador apoiado por Bolsonaro é (Nilvan Ferreira). Eu nunca ouvi Pedro Cunha Lima dizer que vota em Bolsonaro. Pedro não voará em Bolsonaro. Quem vota em Bolsonaro sou eu e não tenho vergonha de defender Bolsonaro, eu não escondo Bolsonaro, desde sempre defendi seu legado e sou o único candidato a governador que faz questão e dizer isso, por questão e princípios”, disse Nilvan se referindo a recente presença de Pedro Cunha Lima num evento na Paraíba junto a Bolsonaro.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe