Por pbagora.com.br

Pedro Medeiros garante que no final de semana define em quem irá votar para o Governo do Estado: “A única coisa certa é que estou com Cássio”

O deputado Pedro Medeiros (PSDB) revelou, na manhã desta terça-feira (13), que irá manter encontro este final de semana com prefeitos e lideranças do seu grupo político, ligadas à região do Cariri, para definir em quem vota para o Governo do Estado.

Quando indagado se já estaria alinhado com o grupo maranhista, Medeiros rechaçou a possibilidade: “Veja o caso de José Aldemir. Todo mundo diz que ele está com Maranhão (PMDB), mas até agora ninguém ouviu um pronunciamento dele sobre o assunto”.

Quanto à possibilidade de uma definição política a curto prazo, Pedro Medeiros deu pistas claras da brevidade de uma posição: “Vou me reunir com meu grupo político para resolver essa situação. A única coisa que posso garantir como definido é Pedro Medeiros e Cássio (PSDB). Só espero que não venha um racha”.

Sobre a postura política de seus aliados, Medeiros confirmou que dois prefeitos de seu bloco de apoio já confirmaram adesão a José Maranhão: o de Caraúbas, Severino Virgínio (PTB), e de Grujão, José Martinho (PT).

“Eu continuo no meu partido, seguindo as orientações de Cássio”, explicou.

 

Luis Alberto Guedes / Henrique Lima

PB Agora

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…