A Paraíba o tempo todo  |

Pedro elogia nome de Ruy como opção para vice do PSDB, mas descarta possibilidade: “Ele tem um papel a cumprir na Câmara”

Foto: PSDB / Assessoria

“Ruy é sempre um nome a ser elogiado, pelo tamanho político e por sua relevância, mas ele tem um papel a cumprir na Câmara e tem a decisão tomada de disputar reeleição para dar sequência a um trabalho que faz bem à Paraíba”. A declaração é do deputado federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), ao descartar, em entrevista nesta sexta-feira (20), a possibilidade do deputado federal Ruy Carneiro (PSC) ser ungido como candidato a vice-governador na chapa majoritária.

De acordo com Pedro, ainda não existe decisão tomada sobre a formação da chapa nesse quesito, tampouco pré-requisito estabelecido para a escolha.

“Não existe decisão tomada. A conversa está aberta, no tempo próprio o grupo vai tomar decisão, existe um processo a ser construído”, pontuou.

Questionado sobre Romero ser uma das opções, Pedro ressaltou que ele, assim como Ruy, também tem a decisão de disputar um mandato na Câmara Federal.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe