A Paraíba o tempo todo  |

Pedro diz que candidatura avulsa do PDT para o Senado não interfere em sua composição com Efraim

Em um cenário atípico na Paraíba, as eleições deste ano tem apontado para alianças e palanques divididos por toda a Paraíba em diversos projetos políticos.

É o caso do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) que concorre ao governo do estado e tem como companheiro de chapa, na disputa pelo Senado, Efraim Filho (União Brasil).

É que Pedro recebeu o apoio do PDT na Paraíba ao seu projeto, garantindo assim palanque para Ciro Gomes no estado, porém a sigla lançou, de forma avulsa, o nome do advogado e professor André Ribeiro como opção para o Senado.

O tucano minimizou o fato e disse que não haverá prejuízos com o lançamento. Ele frisou também que nada muda com relação a composição com Efraim.

“Nós temos um candidato ao Senado caminhando ao nosso lado, que é Efraim Filho, que tem desempenhado papel importante na Câmara líder do seu partido por dois anos, coordenador da nossa bancada, parceiro importante e será fundamental a partir do ano que vem” reforçou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe