O deputado federal Pedro Cunha Lima garantiu em entrevista a rádio Correio FM, que o PSDB terá candidatura própria a Prefeitura Municipal de João Pessoa, e o nome que se consolida como um pré-candidato a Capital é do deputado Ruy Carneiro.

Herdeiro político do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Pedro afirmou que o deputado Ruy Carneiro está como representante no campo de alianças do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).
“A gente dialoga com os demais partidos, como acontece naturalmente nas mais variadas cidades”, disse, pontuando também que o deputado já tem debatido sobre a cidade, como deve ser feito em ano de eleição.

Já em relação a Campina Grande, ele disse que o cenário é outro. Ao contrário de João Pessoa, ele ressaltou que há um número maior de alternativas para susceder o prefeito Romero Rodrigues (PSD) e, por isso, ainda não existe uma definição. No entanto, citou o nome de seu pai, Cássio Cunha Lima o seu próprio nome e também o nome do deputado Tovar Correia Lima (PSDB).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lula cobra do Congresso ação em defesa da democracia

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou seu perfil numa rede social para cobrar do Congresso e da sociedade ação em defesa da democracia. A postagem…

Candidato “padrão” não existe mais, diz deputado petista

O deputado estadual Anísio Maia (PT) voltou a defender que o seu partido precisa mesmo lançar candidatura própria nas próximas eleições e que, para isso, não deve se preocupar com…