A Paraíba o tempo todo  |

Pedro diz que Ruy é o candidato tucano à PMJP, mas em CG quadro está indefinido

O deputado federal Pedro Cunha Lima garantiu em entrevista a rádio Correio FM, que o PSDB terá candidatura própria a Prefeitura Municipal de João Pessoa, e o nome que se consolida como um pré-candidato a Capital é do deputado Ruy Carneiro.

Herdeiro político do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Pedro afirmou que o deputado Ruy Carneiro está como representante no campo de alianças do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).
“A gente dialoga com os demais partidos, como acontece naturalmente nas mais variadas cidades”, disse, pontuando também que o deputado já tem debatido sobre a cidade, como deve ser feito em ano de eleição.

Já em relação a Campina Grande, ele disse que o cenário é outro. Ao contrário de João Pessoa, ele ressaltou que há um número maior de alternativas para susceder o prefeito Romero Rodrigues (PSD) e, por isso, ainda não existe uma definição. No entanto, citou o nome de seu pai, Cássio Cunha Lima o seu próprio nome e também o nome do deputado Tovar Correia Lima (PSDB).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe