A Paraíba o tempo todo  |

Pedro Cunha Lima enfrenta resistência dentro do próprio partido na disputa pelo Governo da Paraíba

Com o xadrez da política paraibana cada vez mais mais acirrado, os pré-candidatos, sobretudo ao governo da Paraíba estão tendo que mexer suas peças não só visando as jogadas dos adversários, mas alguns, como é o caso de Pedro Cunha Lima (PSDB), tem enfrentado uma verdadeira disputa dentro do próprio grupo.

É que a candidatura do deputado federal tem registrado resistência entre os próprios correligionários.

Nessa terça-feira (17), vereador de João Pessoa, Luiz Flávio (PSDB), afirmou que mesmo nas últimas eleições sempre tendo seguido o entendimento do partido, este ano a postura não é tão certa assim já que, ainda segundo ele, até o pleito muita água há de correr por debaixo da ponte.

“A vida tem muitas reviravoltas e precisamos em todos os momentos fazer uma avaliação” ponderou.

Vale lembrar que esta não é a primeira declaração pública de um tucano neste sentido. Outros inclusive, a exemplo do prefeito da cidade sertaneja de Marizópolis, Luquinha do Brasil (PSDB), foi mais além e não só informou que não seguirá a candidatura de Pedro, como anunciou apoio a reeleição do governador João Azevêdo.

Luquinha frisou na ocasião que uma série de investimentos da gestão estadual na cidade foram cruciais para que ele optasse pela continuidade do projeto do governador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe