Por pbagora.com.br

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) durante entrevista para o radialista Eclíton Monteiro declarou que deseja ser prefeito de Campina Grande e, algum momento de sua vida política, não necessariamente em 2020. Para ele seria algo muito honrado e poderia dar-lhe poder de resolver algumas coisas que atualemente, como parlamentar não são possíveis.

 

"Todo cidadão de Campina Grande ama a cidade, independente de qualquer coisa. Tem uma energia diferente. Para qualquer cidadão campinense administrar a cidade é um motivo de honra tremenda e isso foge de qualquer universo de política. O carinho que se tem por Campina traz um ambiente diferente. Eu penso de ter a oportunidade de ter algumas ações que dependem só de mim que está na minha mão. O executivo dá isso de você ter na mão algumas decisões. A caneta que você pode mudar um série de coisas que você não concorda. Mas não é momento de falar de 2020", asseverou Pedro.

 

Ele revelou que apesar de ter orgulho da trajetória política do pai, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do seu avô, já falecido, poeta Ronaldo Cunha Lima , mas destacou que isso não é mais credencial para pleitear mandato e sim o trabalho desempenhado em prol do povo.

 

"Essa história de ter familiares na política e você ser eleito por isso é uma coisa que já está sendo mexida. Eu tenho orgulho da trajetória do poeta Ronaldo e do senador Cássio, mas isso de depender de sobrenome está passando por um desgaste assim como a política como um todo. Mas tenho orgulho, é uma bagagem que eu carrego com orgulho, mas atualmente as pessoas quererm ver trabalho, ação e independente de qualquer coisa", explicou.

Notícias relacionadas

Opinião: na PB, uma terceira via política quase nunca existiu, e a história conta

A história da Paraíba sempre foi acompanhada por eventos políticos, confrontos violentos. Assassinatos históricos. Tratados de paz e embates bélicos travados, por exemplo, entre franceses e portugueses. Tabajaras e potiguaras.…

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…