A Paraíba o tempo todo  |

Pedro admite expectativa de comandar os 46 mil filiados do PSDB na PB

Mesmo tendo perdido plumagens importantes como do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues os tucanos da Paraíba devem se reagrupar em torno do dos pré-candidatos à prefeitura municipal de Campina Grande nas eleições 2020, o deputado federal Pedro Cunha Lima, que deve ser eleito presidente do PSDB da Paraíba na próxima sexta-feira (05), durante convenção partidária. Pedro comentou suas expectativas para comandar os mais de 46 mil filiados no Estado.

“Vou permanecer no PSDB e estou muito motivado para ter essa oportunidade de assumir a presidência. A aliança com Romero está acima de circunstâncias partidárias. Em um novo cenário político, é natural haver mudanças”, afirmou Pedro Cunha Lima que deve assumir o comando da sigla do deputado federal Ruy Carneiro.

Atualmente o PSDB da Paraíba conta com 46.619 filiados no Estado. Além de três deputados federais, três deputados estaduais, e elegeu 36 prefeitos e 32 vice-prefeitos, além de 228 vereadores no pleito de 2016.

Afago? Pedro prega unidade e destaca relevância de Romero para 2020

 

Redação


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe