Por pbagora.com.br

Mesmo tendo perdido plumagens importantes como do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues os tucanos da Paraíba devem se reagrupar em torno do dos pré-candidatos à prefeitura municipal de Campina Grande nas eleições 2020, o deputado federal Pedro Cunha Lima, que deve ser eleito presidente do PSDB da Paraíba na próxima sexta-feira (05), durante convenção partidária. Pedro comentou suas expectativas para comandar os mais de 46 mil filiados no Estado.

“Vou permanecer no PSDB e estou muito motivado para ter essa oportunidade de assumir a presidência. A aliança com Romero está acima de circunstâncias partidárias. Em um novo cenário político, é natural haver mudanças”, afirmou Pedro Cunha Lima que deve assumir o comando da sigla do deputado federal Ruy Carneiro.

Atualmente o PSDB da Paraíba conta com 46.619 filiados no Estado. Além de três deputados federais, três deputados estaduais, e elegeu 36 prefeitos e 32 vice-prefeitos, além de 228 vereadores no pleito de 2016.

Afago? Pedro prega unidade e destaca relevância de Romero para 2020

 

Redação


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…