A Paraíba o tempo todo  |

"Pedras foram mexidas para oposição ficar confusa", revela Tôrres

O secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, Luís Tôrres, comparou as últimas articulações políticas que ocorreram às véspras do fim do prazo para desincompatibilização a um jogo de xadrez em que a oposição acabou sendo vencida por um 'xeque mate'.

Segundo ele, algumas movimentações falsas foram plantadas justamente para que a oposição tivesse a imprenssão de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) deixaria o cargo para disputar o Senado Federal. O objetivo, segundo ele, foi alcançado, já que todos acreditavam que o governador deixaria o posto e o comando do Estado passaria para as mãos da vice, Lígia Feliciano, do PDT.

"A oposição ficou paralisada diante do novo cenário. Para ela houve uma torcida muito grande que se pudesse construir uma nova realidade a partir do 07 de abril e Ricardo acabou frustrando essas pessoas com a decisão que tomou. Política também é um campo muito bom de jogar xadrez e algumas peças foram mexidas ao longo dos últimos dias e das últimas semanas para que parte dessa oposição pudesse ficar confusa como ficou até a sexta-feira, porque ninguém acreditaria que Ricardo tomaria de forma pouco ortodoxa, tomar a decisão que tomou", arrematou.

As declarações foram divulgadas durante entrevista´a Band News, nesta segunda-feira (09).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe