A Paraíba o tempo todo  |

Pedófilo é preso no Sertão da Paraíba acusado de abusar menor de 13 anos

Homem é preso no Sertão acusado de crime de pedofilia contra uma menor de 13 anos

A polícia prendeu Everton Santos Teixeira, de 18 anos de idade, solteiro, que mora na Rua Miguel Gomes de Lima, em Conceição, cidade localizada na Região do Sertão paraibano. Ele é acusado da prática de crime de pedofilia contra uma estudante, menor de 13 anos de idade.

 

De acordo com a policia, o crime aconteceu nesta sexta-feira (22), na casa da estudante, na cidade de Conceição. Familiares contaram à policia que o acusado ficou em companhia da menor, pois a mãe da vítima precisou se deslocar até a cidade de Santana de Mangueira.

 

Se aproveitando da situação, Everton Santos passou a amanhã na companhia da vítima, tomando banho em um açude existente nas proximidades da sua residência. Quando familiares chegaram em casa flagraram o acusado abraçando e beijando a menor. Após presenciarem o fato, as testemunhas acionaram a polícia e o acusado foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foi autuado em flagrante.

 

Portal Correio

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe