A Paraíba o tempo todo  |

Pedido de vista adia julgamento de deputado estadual no TRE

O pedido de vista do juiz Carlos Neves adiou para o dia 29, o julgamento do processo que pede a cassação do mandato do deputado estadual, Leonardo Gadelha (PSC) por infidelidade partidária. A Corte do Tribunal Regional Eleitoral chegou a iniciar o julgamento de uma das duas preliminares, mas não chegou a analisar o mérito do processo movido pelo PSB.

O relator, juiz João Ricardo Coelho chegou a indeferir a preliminar de conexão dos advogados para que o mesmo relator analisasse os dois processos que tratam de suposta infidelidade. Ele foi acompanhado pela juíza Niliane Meira. No processo, o PSB de Ricardo Coutinho afirma que o parlamentar cometeu Infidelidade Partidária ao deixar a legenda e se filiar ao PSC sem motivo estabelecido.

"Na ação a legenda socialista cobra junto à Justiça Eleitoral a retomada de mandato do parlamentar e a imediata posse do seu segundo suplente, Alexandre Urquiza de Sá que pertence aos quadros do PSB", detalha o advogado da legenda Noaldo Meireles.

 

 

Jornal O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe